Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Andaraí terá diversidade musical no ‘Réveillon das Águas’ em balneário do Rio Paraguaçu

capa2
O cantor Denny Denam se apresenta em um evento pago e a banda Seu Maxixe compõe a grade em festa gratuita | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

O 30° Réveillon das Águas, tradicional evento de fim de ano em Andaraí, município da Chapada Diamantina, será realizado pela prefeitura local no Balneário do Rio Paraguaçu e será aberto ao público. Acontecerão apresentações musicais, show pirotécnico e oferendas nas águas do rio nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro. Entre as atrações confirmadas para fazer a festa para a população local e visitantes estão a Confraria da Música, Seu Maxixe, Jorge Rustom e banda, Vem Sambando, Viny Brasil, Sangue Brasileiro e Pagodan.

Um dia antes (30 de dezembro) acontece também no município o evento ‘Levada Andaraí’, com o cantor Denny Denam (ex-vocalista do Timbalada) levando seu suingue para agitar o dia antes da virada. O bloco musical fará um percurso de três quilômetros, saindo do Centro Histórico em direção ao Balneário do Rio Paraguaçu, passando por rios e cachoeiras. Esse evento terá ingressos custando R$ 75.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas