Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Mucugê recebe amantes das duas rodas no primeiro encontro motociclístico em janeiro

capa
O evento terá shows, estandes de concessionárias, lojas de acessórios e cervejas artesanais | FOTO: Montagem do JC/Reproduções |

Entre os dias 26 e 28 de janeiro a cidade de Mucugê, na Chapada Diamantina, receberá amantes de motos de todos os cantos da Bahia e do Brasil em seu primeiro Encontro Motociclístico. Durante o evento, acontecerão apresentações musicais com as bandas ‘Appetite For Illusion’, cover de Guns N’ Roses vinda de Salvador, Bob Jeff, de Jequié, Excalibur e Elas Cantam, de Vitória da Conquista, dentre outros artistas locais.

Haverá durante o encontro estandes com representantes de concessionárias de motos, de lojas de acessórios para os motociclistas, além dos de cervejas artesanais produzidas em Mucugê e região. A equipe da ‘Motoargola’ fará uma apresentação de manobras radicais para apreciação dos presentes ao evento. “Também teremos uma tenda eletrônica com um DJ fazendo a festa durante o dia”, disse Marcos Abel Silveira, o Marcão do Motoclube Falcões.

Segundo Marcão, rotas de caminhadas e lazer estão sendo programadas junto com a prefeitura de Mucugê para acontecerem em pontos turísticos e cachoeiras próximas à cidade. Se você é amante das duas rodas vale a pena aproveitar e, além de participar de um evento com motos, desfrutar das belezas da Chapada Diamantina.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas