Ícone do site Jornal da Chapada

#Salvador: Prefeito ACM Neto deve romper com PMDB até o final de dezembro, diz site

neto
O prefeito da capital teria feito “pesquisas internas”, que apontam um desgaste da imagem dele caso mantenha a aliança com o PMDB | FOTO: Divulgação/BNews |

O site Bocão News publicou que o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) deve romper sua aliança com o PMDB, agora MDB, para evitar desgaste político na disputa de 2018. De acordo com rumores, o vice-prefeito Bruno Reis vai pedir ao deputado federal Lúcio Vieira Lima que deixe o MDB. A conversa deve ocorrer pós-Natal. Caso o peemedebista não queira deixar a sigla – já que comandou a legenda junto com o irmão, o ex-ministro preso Geddel Vieira Lima por quase 20 anos, Reis vai informar que ACM Neto não tem “interesse” em manter a aliança para as próximas eleições.

Ao site da capital, o vice-prefeito justificou a ausência de Lúcio em um vídeo institucional divulgado esta semana. “O deputado Lúcio Vieira Lima não participa mais do dia a dia do partido, que vem sendo tocado pelo deputado Pedro Tavares”. Outras informações dão conta que o prefeito fez “pesquisas internas” em que elas apontam um desgaste da imagem do prefeito caso mantenha a aliança com o PMDB. O tempo de televisão, que chega a dois minutos e seria o ponto alto da parceria, será minimizado. Para o prefeito e sua trupe, os minutos concedidos pelo PMDB serviriam muito mais para explicar que não colocaram as mãos nos R$ 51 milhões do bunker de Geddel. As informações são do Bocão News.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas