Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeo: Governo dos Estados Unidos confirma programa secreto para investigação de OVNIs

ovni
Nos documentos desse programa secreto, existem relatos de pessoas que viram aeronaves muito velozes que pareciam não ter um sistema de propulsão | FOTO: Divulgação | 

Esta semana o comando militar americano confirmou que manteve um programa secreto de investigação de objetos voadores não identificados durante cinco anos. O programa foi revelado pelo jornal ‘The New York Times’. Há imagens de pilotos de caças da marinha americana seguindo um objeto voador não identificado (OVNI). Ninguém sabe o que era até hoje.

Na imagem da câmera de infravermelho, o objeto aparece bem no meio da tela. Os pilotos conversam entre si pelo rádio e ficam chocados, mesmo com um deles afirmando se tratar de um drone. As imagens foram gravadas em 2004. Durante cinco anos, agentes do Pentágono investigaram aparições de objetos voadores não-identificados.

Nos documentos desse programa secreto, existem relatos de pessoas que viram aeronaves muito velozes que pareciam não ter um sistema de propulsão. Ou seja, aparentemente, não tinham nenhuma turbina ou coisa parecida. O que quer que fosse, não era como as aeronaves que a gente conhece. Em 2012, o governo cortou as verbas para a investigação de óvnis. O Departamento de Defesa diz que havia outras prioridades. Jornal da Chapada com informações do Jornal Hoje.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas