Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Cipe abre portões para crianças e realiza Natal em Ruy Barbosa; veja fotos

cipe
O Natal Comunitário da Cipe fortalece a corrente do bem com a comunidade da Chapada Diamantina | FOTO: Montagem do JC/Cipe |

Camas elásticas, escorregadeiras, castelo de bolinhas, oficinas de pinturas, além de conhecer um pouco da atuação policial. Assim podemos definir a festa de Natal que policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) realizaram para crianças em situação de vulnerabilidade social no município de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina, nesta quinta-feira (21). De acordo com dados enviados pelo major Ricardo Passos, comandante da companhia na região, cerca de 120 meninos e meninas se esbaldaram em diferentes atividades recreativas, inclusive conhecendo viaturas e a mascote da Cipe – uma cascavel.

“As crianças também assistiram a uma sessão de cinema, no auditório da unidade, onde foi reproduzido um filme com a temática natalina, depois lancharam cachorro quente, pipoca, bolo, pizza e algodão doce. Por fim, as crianças recepcionaram o Papai Noel da Caatinga, que distribuiu presentes para todas as crianças presentes, fechando com chave de ouro, o Natal Comunitário da Cipe-Chapada, fortalecendo a corrente do bem com a comunidade”, salienta o major. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

1 / 15

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas