Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeito de Lençóis comemora festejos de fim de ano após decisão judicial favorável

O prefeito de Lençóis Marcão fala sobre sua gestão na cidade chapadeira | FOTO: Jornal da Chapada |

marcao
O prefeito Marcão emitiu nota nas redes sociais felicitando os moradores do município e região | FOTO: Jornal da Chapada |

O gestor da administração ‘Do jeito que o povo quer’, Marcos Airton Alves Araújo (PRB), o popular Marcão, enviou uma mensagem de fim de ano confirmando a continuidade de seu trabalho em Lençóis, município da Chapada Diamantina. Ele foi alvo de uma ação judicial que pretendia tirá-lo do cargo para o qual foi eleito legitimamente pelos cidadãos lençoenses.

“Em minha vida as coisas sempre vieram através de muita luta e persistência, dessa vez não seria diferente. A confiança do povo e de minha família é o maior combustível que tenho para fazer tudo que estiver ao meu alcance pelo bem da cidade de Lençóis, que eu amo tanto”, afirmou o prefeito Marcão em nota divulgada nas redes sociais.

Inclusive a festa de réveillon programada pela prefeitura de Lençóis promete muita animação com a apresentação musical das bandas Zion e Caras e Coroas, e da cantora Larissa Marques, no dia 30 (sábado), e dos grupos Lua Cheia, Chorinho e Mambolada, no dia 31 (domingo).

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas