Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Poeta Luar do Conselheiro lança livro com inspirações da cidade de Lençóis

foto
A publicação carrega o sentimento pela cidade que acolheu Luar e por todos que lhe deram inspiração | FOTO: Montagem do JC |

O poeta e escritor Luar do Conselheiro, nascido no Rio de Janeiro e morador da cidade de Lençóis, publicou seu décimo sexto livro esta semana. “Pa’lavras Diamantinas, Poemas do Exílio” é uma coletânea de poesias escritas pelo poeta tendo como inspiração a cidade de Lençóis.

Desde que chegou a Lençóis, os versos de Luar foram marcados por dor, tristeza, embate, mas também encanto pelos novos ares e pela magia presente na cidade que escolheu para se exilar. “Pa’Lavras Diamantinas é uma clara referência ao Sarau Pa’Lavras, movimento poético/musical/literário que criei com o apoio de amigos e amigas da cidade”, disse o poeta.

Para ele, o livro carrega o sentimento pela cidade que o acolheu e por todos que lhe deram inspiração. O livro foi publicado pelo Clube de Autores e já está disponível para compra. O lançamento está previsto para março de 2018 no Mercado Cultural da cidade de Lençóis. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas