Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeito de Itaetê deseja boas festas e mais realizações no ano de 2018

itaetê
O gestor chapadeiro conseguiu realizar assinaturas de contratos de obras importantes para o município e ampliou os serviços e atividades institucionais | FOTO: Divulgação |

O prefeito de Itaetê, cidade da Chapada Diamantina, Valdes Brito (PT) fez seus desejos de boas festas para todos os cidadãos do município. Ele agradeceu a Deus as realizações que ele e sua equipe fizeram pela cidade e desejou um ano novo com mais planos concretizados.

Neste ano o gestor realizou a assinatura de contratos de obras de pavimentação no município, ações sociais com crianças, conferências sobre Educação, campanhas de Saúde diversas, como o Novembro Azul, Mutirão de Glaucoma, além da inauguração de uma Casa de Apoio à Saúde, em Salvador.

Com a crise instalada em todos municípios brasileiros, Valdes se preocupou com a situação financeira de Itaetê e não se absteve de cortar 10% do próprio salário para fazer uma economia aos cofres municipais. O gestor e sua equipe realizaram também o Projeto Moradia Digna, o Campeonato Intermunicipal de Futebol, investimentos na Segurança Pública, e buscaram benefícios para o município nas esferas estadual e Federal.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas