Ícone do site Jornal da Chapada

Agência de turismo tem pacote especial para servidor público conhecer a Chapada Diamantina

Os descontos variam de acordo com o dia da semana | FOTO: Jornal da Chapada |

O sonho do servidor público de conhecer a Chapada Diamantina está mais próximo. É que o Clube de Desconto, iniciativa da Secretaria da Administração da Bahia (Saeb) que assegura descontos especiais ao funcionalismo público estadual, acaba de fechar parceria com a Discover Chapada Turismo, agência de turismo e receptivo da região. A empresa, com mais de dez anos de experiência, oferece entre 10% e 20% de abatimento nos pacotes de viagem para o destino, com saídas diárias de Salvador.

O percentual de desconto da Discover varia de acordo com o período da semana contratado: de quinta a domingo, o desconto é de 10%; já o período de domingo a quinta-feira terá 20% de abatimento. O pacote de viagens inclui ônibus regular, hospedagem com café da manhã, passeios de carro e caminhadas. Importante lembrar que a parceria com o Clube de Desconto não assegura desconto em taxas e na alimentação e não é válida durante feriados. Mais informações no endereço eletrônico da agência.

Com qualidade e segurança nos serviços prestados, a Discover Chapada Turismo faz do turismo sustentável a sua missão, valorizando a cultura local, proporcionando para você e sua família uma excelente experiência junto à natureza. Os roteiros são elaborados de acordo com cada perfil: pessoas que viajam sozinhas, casais com ou sem filhos, grupo de amigos, grupos de excursões, retiros, entre outros.

Iniciativa da Saeb, regulamentada pelo Decreto 11.568, o Clube de Desconto tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para os 260 mil servidores estaduais ativos, inativos e pensionistas. São mais de 250 empresas parceiras distribuídas entre 28 segmentos diferentes. A lista completa dos parceiros está disponível no Portal do Servidor. Mais informações pelo telefone (71) 3116-9523.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas