Ícone do site Jornal da Chapada

Itaetê em Foco: Pontos turísticos do município chapadeiro são divulgados em projeto online

foto1
Entre os principais pontos turísticos estão o Poço Encantado, Lapa do Bode, Cachoeira Encantada e a Cachoeira do Herculano (foto) | FOTO: Divulgação/Ascom |

O município de Itaetê ganhou mais visibilidade nas redes sociais após o projeto online ‘Itaetê em Foco’ – uma parceria entre a Assessoria de Comunicação e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que mostra os principais pontos turísticos. Localizado na Chapada Diamantina, região rica em belezas naturais, Itaetê conta com 16 mil habitantes, belas paisagens naturais, cachoeiras encantadoras, sem falar da beleza do Rio Paraguaçu que abrange a cidade. Entre os principais pontos turísticos estão o Poço Encantado, Lapa do Bode, Cachoeira Encantada e Cachoeira do Herculano.

Todas as sextas, o ‘Itaetê em Foco’ mostra fotos e vídeos dos locais turísticos e dá dicas de como aproveitar o passeio na página oficial da prefeitura no Facebook. “Não sabia que Itaetê tinha tantos locais bonitos assim. Agora quero conhecer a cidade o mais rápido possível”, conta a estudante Fabiana Aragão.

No começo do ano, a prefeitura de Itaetê lançou o projeto ‘Domingo do Meu Agrado’, que promove o lazer as margens do Rio Paraguaçu. “Esses projetos ajudam a divulgar as belezas da nossa cidade e incentivar toda a população a aproveitar mais dessas riquezas naturais”, diz o prefeito do município, Valdes Brito (PT). As informações são de assessoria.

Mais imagens

1 / 6

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas