Ícone do site Jornal da Chapada

Neto considera injusta a pesquisa que o colocou em 9º entre os prefeitos com mais promessas cumpridas

neto2
O gestor de Salvador aparece apenas em nono entre os prefeitos de capital que mais cumpriu promessas de campanha | FOTO: Divulgação |

Após a coletiva de balanço do Festival da Virada 2017, realizada na Prefeitura Municipal de Salvador, o prefeito ACM Neto (DEM) comentou sobre as notícias que vêm circulando na imprensa sobre a quantidade de promessas de campanha cumpridas pelos governantes brasileiros. Neto que, segundo o levantamento, realizou 20% das promessas, ficando em 9º lugar na lista de prefeitos do Brasil, criticou a pesquisa afirmando que ainda está no primeiro ano de mandato e que as cobranças de promessas devem ser feitas apenas em 2020.

“Estamos falando do primeiro ano de mandato. Cobrem o cumprimento das promessas até 2020. Estamos muito satisfeitos com o resultado do trabalho e o número de promessas cumpridas em apenas um ano. Estamos viabilizando, por exemplo, até com promessas que não foram prometidas pela Prefeitura, a exemplo do Centro de Convenções. Eu acho esse tipo de avaliação é absolutamente injusto. Você não pode comparar um governante que vai entrar no último ano de mandato com um que está no primeiro”, disse o prefeito em referência ao governador Rui Costa (PT) que foi dito como o que mais cumpriu promessas no Brasil. As informações são do Política Livre.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas