Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeitura emite nota e agradece participação popular em festa de fim de ano em Lençóis

foto
De acordo com a prefeitura, a festa foi linda e teve a participação da comunidade e de turistas de diferentes regiões do Brasil e do mundo | FOTO: Divulgação/Ascom |

A administração municipal ‘Do jeito que o povo gosta’, do prefeito Marcão (PRB), de Lençóis, cidade da Chapada Diamantina, agradeceu todos aqueles que participaram da festa da virada de 2017 para 2018. “Encerramos com chave de ouro o ano, com apresentações culturais, palco alternativo, show pirotécnico e muita música, em dois dias”, informa a nota. “A festa foi linda, agradecemos a presença de toda a comunidade e visitantes”, conclui.

Quem animou os participantes do evento no último sábado (30) foram Banda Moura Jorge, Caras e Coroas, Larissa Marques e Galeguinho SPA. No segundo dia houve o Cortejo de Xangô e Yansã Banho de Cheiro Banho de Pipoca Oferenda às águas e se apresentaram os grupos Lua Cheia, Mambolada e Banda Zion.

“Encerramos com chave de ouro o ano de 2017, contamos com apresentações culturais, palco alternativo, show pirotécnico e muita música, em dois dias de atrações. A festa foi linda, agradecemos a presença de toda a comunidade e visitantes”, completa o gestor de Lençóis, Marcão.

Jornal da Chapada

Leia também
Confira como foi o Réveillon em algumas cidades da Chapada Diamantina; vídeos e fotos

Álbum de fotos da virada em Lençóis

Vídeo da queima de fogos em Lençóis

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas