Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Suposto traficante é preso pela Cipe em flagrante no município de Nova Redenção

cipe
Todo o material e suspeito foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Seabra | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) prenderam um suposto traficante de drogas no município de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, na última quarta-feira (3). A ação aconteceu durante a tarde, por volta das 16h, quando uma guarnição da Cipe obteve a informação que um homem conhecido como ‘Bruno’, mas de nome Edenilton Dos Santos Farias estaria traficando em sua residência.

“Ao chegar no local, o mesmo quando avistou a viatura tentou pular o muro da sua residência empreendendo fuga, contudo sem êxito, sendo apreendido no quintal do vizinho. Em sua residência foi encontrado: 16 pedras de crack, quatro pinos de cocaína e seis papelotes de maconha”, salienta o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada, por meio de nota. Conforme dados, todo o material e suspeito foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Seabra. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas