Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Homicida preso em Feira de Santana confessa ter matado somente criminosos rivais

arma
O criminoso Kaike Bispo possuía mandado de prisão, cumprido por equipes da Delegacia de Homicídios | FOTO: Ilustração/Arquivo | 

Kaike Bispo, 31 anos, preso, na tarde de segunda-feira (8), em Feira de Santana, relatou em depoimento que os 10 homicídios praticados foram contra traficantes de drogas rivais. O criminoso possuía mandado de prisão, cumprido por equipes da Delegacia de Homicídios. Há dias seguindo Kaike, os investigadores efetuaram a captura nas proximidades do Shopping Boulevard. A ordem judicial era referente a um homicídio cometido em 2014, contra Élton Rios Santana.

Na Delegacia ele fez questão de salientar que nunca matou inocentes. “O depoimento de Kaike reforça uma realidade que percebemos no dia a dia. A maioria dos assassinatos é de pessoas ligadas ao tráfico diretamente ou usuários que consomem drogas e não pagam”, comentou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis. Após ser ouvido, o criminoso foi encaminhado para o Presídio Regional de Feira de Santana. As informações são da SSP.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas