Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Deputado do MDB anuncia investimentos nas áreas de saúde e educação em Ourolândia

pedro
A conquista foi comemorada pelo deputado Pedro Tavares, que destacou o esforço e trabalho com a prefeitura | FOTO: Divulgação |

A cidade de Ourolândia, localizada na microrregião de Jacobina, foi contemplada para receber novos investimentos nas áreas de saúde e educação. Após articulação do deputado estadual Pedro Tavares (MDB), junto ao prefeito João Dantas e o ex-ministro Antônio Imbassahy, a cidade recebeu uma emenda extraorçamentária no valor de R$ 200 mil, oriunda do Ministério da Saúde.

Outro recurso disponibilizado por meio da articulação do parlamentar foi no valor de R$ 280 mil, proveniente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para aquisição de um mobiliário escolar. A ação tem por objetivo renovar e padronizar os mobiliários das escolas e garantir a qualidade e conforto para estudantes e professores nas salas de aula. A conquista foi comemorada pelo deputado Pedro Tavares, que destacou o esforço e trabalho com a prefeitura.

“Muito feliz em poder contribuir para saúde e a educação do município de Ourolândia, no qual tenho muito carinho. Continuarei à disposição do prefeito João Dantas, do vice Zé Raimundo, vereadores e toda a equipe da administração municipal, para continuarmos levando melhorias a população”, pontuou. Em recente reunião em Brasília, frisa Tavares, já foram viabilizadas outras ações para educação do município, que serão anunciadas em breve.​ As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas