Ícone do site Jornal da Chapada

Itaberaba: Final da Copa do Abacaxi será no domingo; Corinthians e Nacional disputam o título

capa
As equipes do Corinthians de Guaribas e o Nacional de Testa Branca se encontram neste domingo, às 15h, para o jogo decisivo | FOTO: Divulgação |

Tudo igual na grande final da Copa do Abacaxi 2017 – Taça Jadiel Almeida Mascarenhas. Não se atrapalhe. Sim, os dois últimos jogos do certame estão sendo disputados no início de 2018. Após a primeira partida entre Corinthians de Guaribas e Nacional de Testa Branca, realizada no último domingo (7), que terminou empatada em 1 a 1, a decisão ficou mesmo para o próximo fim de semana.

As equipes se encontram no domingo (14), às 15h, em Testa Branca. O Nacional jogará com a vantagem do empate, por ter realizado a melhor campanha no geral, para sagrar-se, campeão da Copa do Abacaxi pela primeira vez. Já uma vitória simples dará o bicampeonato ao Corinthians, campeão em 2002.

Campeonato
A Copa do Abacaxi é promovida pela administração municipal ‘Cidade de Todos’, do prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB), através da Secretaria Municipal de Desporto, Lazer e Turismo (SEDELTUR), está em sua 15ª edição e mobilizou 27 equipes de 26 localidades rurais e mais de 500 atletas amadores.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas