Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: Sobrinho da atriz Isadora Ribeiro está desaparecido depois de participar de rave na Bahia

facebook
A última vez em que foi visto foi no dia 3 de janeiro, quando voltava para o Rio de Janeiro de ônibus | FOTO: Montagem do JC/Facebook |

A atriz Isadora Ribeiro usou as redes sociais para pedir ajuda e encontrar o sobrinho, Daniel José de Souza Brito, de 18 anos, que desapareceu depois de participar de uma festa rave na Bahia. A última vez em que foi visto foi no dia 3 de janeiro, quando voltava para o Rio de Janeiro de ônibus. Testemunhas contaram à família que ele sofreu um surto e obrigou o motorista a parar e desceu em uma região de Conceição de Macabu, no Rio de Janeiro. Isadora escreveu na rede social: “Meu sobrinho Daniel Jose desapareceu depois de participar de uma festa rave Universo Paralelo na Bahia.

Ele tem 18 anos e 1.76m. Por favor compartilhem”. Ao jornal Extra, a avó de Daniel, que o criou, contou que ele foi visto em um posto de gasolina que fica no km 138 do Trevo de Conceição de Macabu e testemunhas confirmaram que ele esteve lá, que deram comida e o ajudaram a pegar carona com um caminhoneiro. Conforme informações, o garoto já foi localizado desnorteado às margens de uma rodovia. Redação do Bocão News e mais informações no jornal Extra.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas