Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Dois bandidos morrem em confronto durante perseguição policial no município de Ipirá

site
Após perseguição e capotamento, dois suspeitos de roubo de carga morreram durante confronto com PMs | FOTO: Divulgação/Bahia10 |

De acordo com publicação do G1, a última sexta-feira (12) foi tensa nas ruas da cidade de Ipirá, no centro norte da Bahia. É que dois homens morreram durante confronto com policiais militares, após uma perseguição policial que terminou com o capotamento do carro em que os criminosos estavam. A informação foi confirmada pela Polícia Militar no sábado (13). Conforme a PM, os suspeitos teriam roubado uma carga de roupas, e fugiam, na BA-052, quando foram surpreendidos por agentes da 98ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Durante a fuga, o carro deles capotou e houve a troca de tiros.

Ainda segundo a PM, os suspeitos chegaram a ser socorridos pelos policiais e foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipirá, mas não resistiram aos ferimentos. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, onde serão periciados. Com os suspeitos, segundo a PM, foram apreendidas, um revólver calibre 38, uma pistola .40 e a mercadoria roubada. O material e o carro foram levados para a Delegacia de Ipirá. Com informações do G1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas