Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Festa de São Sebastião segue em Nova Redenção com atrações musicais e maratona

capa
As bandas Mambolada e La Fúria estão na programação da festa na cidade chapadeira | FOTO: Montagem do JC |

A 61ª Festa de São Sebastião começou na última quinta-feira (11) em Nova Redenção, município localizado na Chapada Diamantina, com os festejos religiosos. A fé no padroeiro da cidade levou muitos fiéis à paróquia. Na quinta foi iniciado o novenário, que vai até a próxima sexta-feira (19), quando acontecerá o Show da Paz. Logo no dia seguinte tem alvorada, missa solene e procissão para finalizar a parte religiosa da festa.

Nos dias 20 e 21 de janeiro a Festa de São Sebastião continua com a participação da população e visitantes com muita animação das apresentações musicais e uma Maratona Municipal, promovida pelo ‘Governo da Reconstrução’, da prefeita Guilma Soares (PT). A maratona terá o total de R$3.600 em premiações.

No sábado (20) se apresentam as atrações Mambolada, La Fúria, Robson Martins e a dupla Wesley e Júnior. Já no domingo (21), às 18h, acontece o Arrastão Aêêê, saindo do largo do posto de gasolina e concentração no Clube Social, com o Paredão Bomba e Happy Holi (Festival das Cores). Nele se apresentam os artistas Hit do Brawn, DJ Romário e Rick Mentto.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas