Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Homem é detido pela polícia após suspeita de assédio sexual em Jacobina

jacobina
O delegado Tarcísio Tulio Dantas diz que existiu a condução policial, mas nenhuma jovem foi atacada | FOTO: Arquivo/Jacobina Notícias |

Um homem, de 40 anos, de identidade não divulgada, foi detido por policiais militares na última segunda-feira (15), no centro de Jacobina, Chapada Norte, e levado à delegacia. As primeiras informações deram conta que ele teria agarrado uma jovem na Rua Margem Rio do Ouro, no Bairro do Leader, e tentou colocá-la em seu carro, na região do Banco do Brasil. As informações ainda apontam que, no momento da condução, pelo menos duas mulheres que passavam pelo local também alegaram terem sido vítimas de assédio do homem e estavam decididas a seguir para prestar queixa na delegacia.

“Ele tentou fazer também isso comigo. Já foi levado pra delegacia e acaba sendo liberado. O mesmo já esteve internado para tratamento psicológico em Salvador e já é conhecido como o maníaco do Leader. É preciso que as autoridades tomem alguma providência, pois algo grave pode acontecer, principalmente com crianças e idosas”, disse uma jovem ao site Augusto Urgente.

Segundo o delegado Tarcísio Tulio Dantas, existiu a condução policial, mas nenhuma jovem foi atacada hoje, sequer o conduzido tocou em alguma mulher. Foi mais uma importunação verbal. Nada de cunho sexual. Tarcísio disse ainda que tem acompanhado o caso do homem conduzido e, na semana passada, o mesmo já havia importunado a mesma jovem. Jornal da Chapada com informações de Augusto Urgente.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas