Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Cippa Lençóis resgata Jaguatirica que ficou presa dentro de galinheiro em Uibaí

onça
O animal foi levado para o Centro de Triagem de Animais Silvestres de Vitória da Conquista | FOTO: Polícia Militar/Divulgação |

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), divulgadas pelo site G1, uma jaguatirica foi resgatada depois de ficar presa em um galinheiro no município de Uibaí, na região centro norte da Bahia, na manhã desta quinta-feira (18). Conforme dados da PM, equipes da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Cippa Lençóis) foram acionadas pelo dono da casa, localizada na rua Alto da Fontinha, e fizeram o procedimento de resgate.

Ainda segundo a PM, os policiais chegaram ao endereço indicado com uma jaula específica para o transporte de grandes mamíferos. O animal foi levado para o Centro de Triagem de Animais Silvestres de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Além da jaguatirica, ainda na manhã desta quinta, a PM também resgatou um macaco bugio, outro animal em risco de extinção, no povoado de Almas em Itaguaçu. O macaco também foi levado para o Centro de Triagem. Com informações do G1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas