Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Definida a empresa que pavimentará os acessos à BA-148 na região de Dom Basílio

dom
O investimento de aproximadamente R$ 1 milhão atenderá uma demanda antiga da população | FOTO: Arquivo/Ilustração |

Mais um passo importante foi dado para a concretização das obras de pavimentação do acesso da localidade de Fazendinha e Itapicuru à BA-148, no município de Dom Basílio, na Chapada Diamantina, na última quinta-feira (18). É que foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) o resultado e homologação da empresa vencedora para realização dos serviços. A empresa responsável pela pavimentação dos 2,5 km de estrada será a TEP Construtora Ltda.

O investimento de aproximadamente R$ 1 milhão atenderá uma demanda antiga da população, e foi um pleito da deputada estadual Ivana Bastos (PSD) e do prefeito Roberval Meira (PR) junto ao governo estadual. Segundo a parlamentar, a publicação é mais uma resposta positiva do trabalho comprometido que vem sendo realizado no mandato em conjunto com as gestões municipais e lideranças políticas.

“Sempre acreditei na força do trabalho e sei que se unirmos forças, nos empenharmos de verdade, teremos resultados satisfatórios. Dom Basílio merece essa pavimentação. O povo merece ter as ruas asfaltas, limpas, com segurança, garantindo saúde e mobilidade”, destacou a parlamentar. Com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas