Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Cipe prende trio de irmãos que plantava maconha e vendia na zona rural de Seabra

cipe
Segundo a Cipe-Chapada, os homens estariam plantando e vendendo maconha no povoado de Jatobá | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Três irmãos foram presos por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), na última sexta-feira (19), acusados de tráfico de entorpecentes. Os homens estariam plantando e vendendo maconha no povoado de Jatobá, zona rural do município de Seabra, na Chapada Diamantina. A informação é da Cipe-Chapada, que apontou que a ação começou após uma guarnição receber denúncia de que um suspeito de nome Inácio Souza de Araújo, estaria traficando drogas.

“A guarnição foi até o local, identificando o acusado e, ao ser abordado, permitiu a entrada no seu recinto, onde foi encontrado dois pés de maconha, informando que pega drogas com os irmãos Ney Ferreira Souza e Lucas Ferreira Souza no povoado de Velame (Seabra). A guarnição se deslocou até o povoado citado – onde foi encontrado com os irmãos, 55 sementes de maconha, pronta para o plantio”, informa o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada.

Ainda conforme informações da polícia, todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia do município de Seabra. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada. Matéria editada para correção de informação, os citados povoados pertencem a Seabra e não Boninal como publicado inicialmente.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas