Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeitura de Barra do Mendes cancela carnaval por conta da crise financeira

carnaval
O bom senso prevaleceu na gestão municipal, uma vez que não foi celebrado nenhum tipo de acordo público-privado para patrocinar o evento momesco | FOTO: Divulgação |

Uma nota oficial publicada pela prefeitura de Barra do Mendes, município da Chapada Diamantina, na última quinta-feira (18), comunicou a população que não haverá festa de carnaval em 2018. Segundo a administração municipal, a crise econômica que se abate nos municípios, com a “queda de arrecadação, e diminuição de repasses de recursos do Governo Federal”, é responsável pelo cancelamento. O bom senso prevaleceu na gestão municipal, uma vez que não foi celebrado nenhum tipo de acordo público-privado para patrocinar o evento momesco.

“Todos os esforços foram feitos por parte dessa administração no sentido de manter a tradição do evento, o que não nos impede de fazer uma grande festa em outro momento de melhor cenário econômico, a exemplo do 14 de agosto (a maior e melhor festa de aniversário da cidade com Edson Gomes e outras grandes atrações)”, explicava a nota. A ideia agora é se comprometer com as necessidades básicas do município.

Jornal da Chapada

Confira íntegra da nota

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas