Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Farmácia de manipulação abre franquia e passa a atender no município de Seabra

foto45
A rede está presente em 11 estados do Norte, Nordeste, Sudeste e Sul do Brasil, com mais de 70 lojas, e possui quase 30 anos de inovação | FOTO: Reprodução/Correio |

Considerada como a maior rede de Farmácia de manipulação do Brasil, ‘A Fórmula’ chega ao município de Seabra, na Chapada Diamantina. A unidade foi inaugurada onde funcionava a ‘Farmavida’, no centro de Seabra, e a mudança de marca tem um bom motivo. “A decisão foi uma iniciativa estratégica, devido a estrutura já oferecida pela ‘A Fórmula’, com know how e uma gestão comercial já solidificada. Queria ser o primeiro a levar a marca para a região, pois já sabia que a marca tem um excelente posicionamento no mercado”, destaca o novo franqueado da ‘A Fórmula’, o empresário e farmacêutico Marcos Brito.

De acordo com informações, o franqueado já possui expertise de mais de dez anos no ramo. ‘A Fórmula’ aposta na modernidade da estrutura e nos produtos da marca própria aliados à tradição em formulações personalizadas, que consolidaram a empresa no mercado nacional. A rede está presente em 11 estados do Norte, Nordeste, Sudeste e Sul do Brasil, com mais de 70 lojas, e possui quase 30 anos de inovação, investimentos em pesquisa e processos produtivos de excelência.

‘A Fórmula’ conta com uma equipe de farmacêuticos especialistas na área magistral, laboratórios de controle de qualidade com alta tecnologia, controle rigoroso de processos e produtos, além de linhas de cosméticos, suplementos e nutracêuticos de marca própria.

A franquia ainda foi a primeira farmácia do Brasil a obter a Certificação ISO 9001 e, em 2017, ‘A Fórmula’ também conquistou consecutivamente o Selo de Excelência em Franchising (SEF), na 27ª edição do prêmio chancelado pela ABF – Associação Brasileira de Franchising e se consagrou como uma das empresas vencedoras da 4ª edição do TOP 25 do Franchising Brasileiro, realizado pelo Grupo Bittencourt. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas