Ícone do site Jornal da Chapada

#Salvador: Gerente de Pizzaria da Chapada é morto ao sair do trabalho no Itaigara; confira vídeo

foto
De acordo com a polícia, a vítima foi surpreendida por um homem armado que a esperava do lado de fora do estabelecimento | FOTO: Reprodução/Bocão News |

O gerente da Pizza da Chapada, Emanoel Brito Reis, de 30 anos, foi morto a tiros após deixar o expediente, na noite da última terça-feira (23), no bairro do Itaigara, em Salvador. Ele chegou a ser levado para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil (PC) na quarta-feira (24).

De acordo com a polícia, a vítima foi surpreendida por um homem armado que a esperava do lado de fora do estabelecimento. O homem estava escondido atrás de uma banca e atacou o gerente logo após ele fechar a pizzaria. Segundo relatos foram dados cinco tiros em Reis. Após a ação, o suspeito fugiu.

De acordo com a PC, após o ataque, Emanoel chegou a ser socorrido por policiais militares e foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Uma câmara de segurança, do projeto Câmera Solidária, flagrou ao fundo o momento da ação. A vítima estava em sua moto quando foi morta.

Ainda não há detalhes sobre a autoria e a motivação do crime. O caso está sob investigação da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico). O enterro dele estava marcado para esta quinta-feira (25) no Cemitério Campo Santo. Jornal da Chapada com informações G1BA e Bocão News.

Veja o vídeo divulgado pelo Bocão News

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas