Ícone do site Jornal da Chapada

Copa ‘Chapada Forte’ inicia neste fim de semana com jogos entre equipes de 16 municípios

copa
Esse é o maior torneio de futebol envolvendo os municípios da região chapadeira | FOTO: Divulgação |

A Copa ‘Chapada Forte’, que reúne 16 municípios da Chapada Diamantina, e terá mais de 60 jogos, tem início no próximo sábado (27) com o jogo de abertura entre Andaraí e Barra da Estiva. Já no domingo (28) haverá mais jogos. Como o entre as equipes de Nova Redenção e Lençóis, no Estádio Carecão, em Redenção, às 15h, e a partida em Palmeiras, onde a equipe da casa recebe a de Itaetê, às 15h30.

Este, que é o maior torneio envolvendo os municípios da região chapadeira, é promovido pelo Consórcio da Chapada Forte, juntamente com gestões municipais como o ‘Governo da Reconstrução’, da prefeita Guilma Soares (PT), e a ‘Acredite, participe, faça parte da mudança’, do prefeito Valdes Brito (PT).

A gestão municipal de Guilma está, por exemplo, mostrando mais uma vez uma atuação efetiva no esporte do município, que recentemente teve uma maratona durante os festejos do padroeiro da cidade, São Sebastião. A equipe vencedora do certame terá o município contemplado com uma ambulância nova. Participe desse evento você também, ajude sua equipe a estar entre as melhores da Chapada Diamantina.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas