Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Comunidade de Morro do Chapéu terá telefone público consertado pela Oi

orelhão
A ação da operadora Oi acontece após um pedido do deputado federal José Carlos Araújo e da vice-prefeita de Morro do Chapéu Juliana Araújo | FOTO: Ilustrativa/Arquivo |

O único telefone público que existe na comunidade de Jacarezinho, no município de Morro do Chapéu está quebrado, sem funcionar. Entretanto, nesta terça-feira (30), a assessoria do deputado federal José Carlos Araújo (PR-BA) informou que o assunto foi resolvido e que a operadora Oi vai mudar a infraestrutura que provoca o defeito intermitente do ‘orelhão’ até o dia 2 de fevereiro. A resposta da Oi foi dada a um pedido do deputado e da vice-prefeita de Morro do Chapéu Juliana Araújo (PR).

“Atendendo a uma solicitação do deputado federal José Carlos Araújo e da vice-prefeita de Morro do Chapéu Juliana Araújo, a operadora de telefonia Oi informa que será resolvido o problema do telefone público [74] 3620-7121, no distrito de Jacarezinho, no município de Morro do Chapéu. A Oi assegura que, até o dia 2 de fevereiro, o sistema será restabelecido por completo, ou seja, o orelhão estará em pleno funcionamento”, aponta nota da Oi.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas