Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Governador assina convênios para obras pleiteadas por deputado federal

foto
Os serviços foram autorizados pelo governador durante a cerimônia, que ocorreu na Secretaria de Infraestrutura em Salvador | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

Na tarde da última quarta-feira (31), o governador da Bahia Rui Costa (PT) assinou convênios para a realização de diversas obras e serviços no estado. E os pleitos do deputado federal José Carlos Araújo (PR) foram atendidos, beneficiando os municípios de Cafarnaum, Piraí do Norte e Anguera com obras de pavimentação nas suas referidas sedes.

Os serviços foram autorizados pelo governador durante a cerimônia, que ocorreu na Secretaria de Infraestrutura (Seinfra). Os prefeitos Fernando Bispo (Anguera), Val (Piraí do Norte) e Sueli Novais (Cafarnaum) compareceram à cerimônia, acompanhando o deputado José Carlos Araújo. O secretário de Desenvolvimento Econômico Jaques Wagner esteve no evento.

O governo do estado realizou a entrega de uma ambulância para o município de Morro do Chapéu.Também marcaram presença o vice-prefeito de Anguera, Moisés Couto; o vice-prefeito de Cafarnaum, Rocha, os vereadores Son e Roberval; Valker, presidente do sindicato rural, Luís, e diversas lideranças.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas