Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Vice-prefeita de Morro do Chapéu procura Seinfra para discutir demandas da população

vice
Reunião na Seinfra tratou da recuperação da rodovia BA-144, que liga Morro do Chapéu ao distrito de Lages do Batata, em Jacobina | FOTO: Divulgação |

A vice-prefeita de Morro do Chapéu, município da Chapada Diamantina, Juliana Araújo (PR), esteve com o vereador André Valois na Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), em Salvador, para conversar com o secretário Marcus Cavalcanti e o superintendente Saulo Pontes sobre as recentes demandas solicitadas pela população. Segundo a política, houve uma excelente notícia durante a audiência. A abertura da proposta de preços da licitação para recuperação da rodovia BA-144, que liga o município de Morro do Chapéu a Lages do Batata, município de Jacobina, na Chapada Norte.

“Uma reivindicação antiga nossa e do deputado José Carlos Araújo”, disse Juliana em suas redes sociais. Segundo ela, Cavalcanti informou que enviará uma equipe ao município para avaliar a situação da estrada entre Duas Barras e o Bonito, alvo de reclamação dos moradores. Além do pedido de instalação de quebra-molas na comunidade do Angelim, por conta da reincidência de acidentes na estrada.

O titular da Seinfra e as equipes também irão analisar qual a melhor forma de resolver o problema, verificando a possibilidade de instalação de redutor de velocidades e melhor sinalização. “Trabalhamos dessa forma. Recebemos a reclamação, vamos em busca da solução, e informamos sobre o andamento dos pedidos”, finalizou Araújo.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas