Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Polícia desarticula quadrilha de traficantes no município de Macaúbas; cinco são presos

pc2
Drogas, balança de precisão, celulares e cadernetas com anotações do tráfico foram apreendidos com os cinco traficantes | FOTO: Divulgação/PC |

Uma quadrilha de traficantes foi desarticulada, na última quinta-feira (1ª), na localidade do Pela Porco, município de Macaúbas, no centro-sul da Bahia, durante operação da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Alex Ferreira dos Santos, Rafael Silva Ferreira, Carlos Fernando Nascimento Lima, Matheus Santos de Araújo e Wallas da Silva Pinto foram presos após denúncias encaminhadas às unidades policiais sobre tráfico e uso de drogas na localidade.

Com os traficantes, a polícia apreendeu uma porção de maconha e 16 trouxas da droga, já embaladas para a venda, 150 gramas de crack, mais de 900 gramas de cocaína pronta para comercialização, uma balança de precisão, 20 celulares, três tabletes, cadernetas com anotações do tráfico e embalagens para acondicionar drogas. Os criminosos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, pelo delegado Luís Marcelo, do Draco, e encaminhados para a audiência de custódia. O material apreendido já seguiu para a perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). As informações são da Polícia Civil.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas