Ícone do site Jornal da Chapada

“Ricardo Barros é um dos que mais fizeram pela Bahia”, diz João Leão sobre ministro da Saúde

leão
O vice-governador manifestou à imprensa sua satisfação com a vinda a Salvador do ministro da Saúde nesta terça | FOTO: Divulgação |

O vice-governador João Leão (PP) não mede esforços junto ao governo federal para defender os interesses da Bahia e, uma das coisas que ele não deixa passar, é estar presente e receber bem os ministros que visitam a Bahia. Por ter sido deputado federal por cinco mandatos consecutivos e participado de maneira atuante da comissão de orçamento da Câmara, João Leão tornou-se amigo da grande maioria dos parlamentares e, por consequência, é hoje um bom interlocutor dos interesses da Bahia.

Desta forma, o vice-governador manifestou à imprensa, a sua satisfação com a vinda a Salvador, nesta terça (6), do ministro da Saúde, Ricardo Barros, que faz parte do seu partido, o PP, e fez questão de convidar todos os prefeitos e secretários de Saúde da sigla e de outros partidos para prestigiarem a presença do ministro. Leão afirma que “o ministro Ricardo Barros é um dos mais atuantes ministros que o país já teve na Saúde e um dos que mais fizeram pela Bahia em liberação de recursos”.

“Em novembro passado estive em Brasília com ele e tratamos dos recursos para o Hospital do Oeste em Barreiras, Hospital do Cacau em Ilhéus, Hospital da Chapada em Seabra, além da parceria do ministério com o Cimatec e a Bahiafarma, por isso, por considerá-lo um bom Ministro para a Bahia é que faço questão de prestigiar sua visita ao nosso Estado”, frisa Leão. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas