Ícone do site Jornal da Chapada

#Carnaval: Rainha Plus Size eleita para a folia de Salvador é a estudante de 20 anos Joana Flora

plus
A final do concurso, que contou com 29 candidatas, sagrou Joana Flora como a rainha este ano | FOTO: Divulgação/Jeane Merri | 

A estudante Joana Flora, de 20 anos, foi eleita a Rainha Pluz Size do carnaval de Salvador. A final do concurso, que contou com 29 candidatas, foi realizada no último domingo (4), no Wish Hotel da Bahia, no 2 de Julho. Renata Trindade e Roberta Mello foram coroadas, respectivamente, 1ª e 2ª princesas. Durante o evento, 29 candidatas se apresentaram no palco com coreografias de Cissa Brito, homenageando as principais festas populares de Salvador, como Lavagem do Bonfim, Iemanjá e Itapuã.

A banda Didá e a cantora Aila Menezes se apresentaram no evento. Dez jurados escolheram a rainha, entre eles a secretaria de Políticas para as Mulheres, Taissa Gama, Adriana Oliveira, jornalista da TV Bahia, Ildásio Junior, da rádio Excelsior, André Menegre, da agência One Models, Alan Nery, Rei Momo de Salvador 2017, entre outros. O concurso é idealizado pela empresária e ex-deusa do Ebano, Cynthia Paixão, e pela Miss Plus Size Bahia 2013 e coordenadora do movimento Vai Ter Gorda, Adriana Santos. As informações são do G1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas