Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Banda Kart Love se apresenta na folia de Rio de Contas no domingo de carnaval

love
O grupo promete levar o melhor do arrocha e os hits do momento para fazer a festa da galera na cidade chapadeira | FOTO: Divulgação |

A banda Kart Love fechou sua programação para o Carnaval 2018 e segue na sua maratona de shows durante a folia momesca. No domingo (11 de fevereiro), o Kart Love desembarca no município de Rio de Contas, na Chapada Diamantina, onde promete levar o melhor do arrocha, além, é claro, dos hits do momento para fazer a festa da galera na cidade durante o carnaval 2018. Antes, na sexta (9), a banda se apresenta no Camarote da Polícia Militar, no Circuito Barra-Ondina, em Salvador. Já no sábado (10), o grupo se apresenta em Madre de Deus, para animar o Madre Folia 2018, na Região Metropolitana.

Depois, segue para o município de São Francisco do Conde. E, para terminar a noite, o grupo retorna à Salvador para comandar o palco na Boca do Rio, pelo Carnaval nos Bairros. Na segunda de carnaval (dia 12 de fevereiro), tem uma dobradinha de apresentações da banda. Primeiro Lucas Kart e sua banda se apresentam na cidade de Cairu, depois seguem para Canavieiras, no sul do estado. Para fechar com chave de ouro, no último dia de folia, terça (13), o Kart Love vai se apresentar no município de Paratinga, em um show cheio de romantismo, mas também com muita alegria e animação. Com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas