Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Policiais militares vítimas de acidente em Andaraí são levados para Salvador pelo Graer

ssp
Uma colisão entre um caminhão carregado com bananas e a viatura deixou ferido quatro policiais da 42ª CIPM de Lençóis | FOTO: Divulgação/SSP |

O Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) transportou na tarde desta quarta-feira (7), os policias militares da 42ª Companhia Independente de Polícia Militar (Lençois), após um acidente ocorrido na BA-142, que liga Andaraí ao município de Mucugê na região da Chapada Diamantina. Major Ubiraci Muniz Silva comandante, o tenente Edson Mascarenhas, o soldado Elielson da Silva Xavier e o aspirante Ian Diógenes Pitágoras foram levados para Salvador.

“Os policiais vieram na aeronave guardião 08, acompanhados do médico do Graer. Eles foram encaminhados aqui para a capital para que sejam avaliados”, contou o comandante do Graer, tenente-coronel Renato Lima. O acidente ocorreu por volta das 11h30, quando a viatura colidiu com um caminhão carregado de bananas.

Os policiais foram encaminhados para o Hospital Municipal de Andaraí com o apoio dos colegas da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada). Informações preliminares dão conta de que, após o acidente, as vítimas estavam conscientes e em situação estável. Com informações da SSP.

Fotos do resgate

Fotos do acidente

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas