Ícone do site Jornal da Chapada

Operação da Polícia Militar reforça policiamento na Chapada Diamantina durante folia

cipe2
O reforço do efetivo empregado será possível graças ao investimento do governo do Estado | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Os 28 municípios baianos de responsabilidade da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) terão reforços no policiamento, por conta do início da operação de carnaval, a partir da sexta-feira (9), que contará com o emprego máximo do efetivo, viaturas e equipamentos. De acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada, o reforço do efetivo empregado será possível graças ao investimento do governo do Estado no pagamento de horas extras aos policiais que estavam na folga.

As viaturas realizarão patrulhamento 24h, apoiando o policiamento convencional nas cidades que terão carnaval na Chapada Diamantina, bem como estarão atuando no combate aos crimes contra instituições financeiras, tráfico de drogas e armas. “Estaremos atentos a qualquer movimentação suspeita na região da Chapada, dando segurança aos turistas e moradores que escolheram passar o carnaval na nossa região”, disse o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada. Jornal da Chapada com informações da Cipe–chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas