Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Sexta edição do Festival Regional de Música em Nova Redenção está com inscrições abertas

Festival de Música Regional de Nova Redenção sempre atrai público de diferentes regiões da Bahia e da Chapada | FOTO: Arquivo/Divulgação/Ascom |

As inscrições para o 6º Festival de Música da Chapada Diamantina, realizado no município de Nova Redenção, estão abertas. Os artistas interessados em participar podem se inscrever por email (festivaldemusica2018@gmail.com), ou via aplicativo de mensagens instantâneas de celular, através do telefone 75 9 9190-0699.

O Festival de Música Regional é uma iniciativa do ‘Governo da Reconstrução’, da prefeita Guilma Soares (PT), através da Secretaria Municipal de Cultura. No ano passado o evento contou com nomes importantes do gênero musical, como os irmãos Maciel e Maviael Melo, e outros compositores, como Gilton Della Cella, Wilson Aragão, Fábio Paes, Laécio Beethoven, e Walter Lages.

O projeto cultural do Festival Regional retornou em 2017, após interrupção de quatro anos, por questões políticas. O evento foi idealizado pelo ex-prefeito e líder político do município, Ivan Soares, e aconteceu pela primeira vez em maio de 2009, com participação de 16 cidades da região.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas