Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Polícia Civil prende homem vendendo LSD e ecstasy no carnaval de Rio de Contas

Segundo o delegado que autuou o flagrante, o homem chegou a negar o tráfico, mas se contradisse enquanto prestava depoimento | FOTO: Montagem do JC/Polícia Civil |

Um homem, de 22 anos, que estuda Educação Física, foi preso com 14 pontos de LSD e um comprimido de ecstasy, quando vendia a droga no Carnaval de Rio de Contas, na Chapada Diamantina, no último domingo (11). Ele foi preso por policiais civis que estavam infiltrados na festa. Segundo o delegado Marcus Vinicius Oliveira, que autuou o rapaz em flagrante, o homem chegou a negar o tráfico, mas se contradisse diversas vezes enquanto prestava depoimento, acompanhado de seu advogado.

Ainda de acordo com o delegado, as drogas sintéticas costumam ser usadas nesse tipo de festa. “No sábado [10] foram lavrados vários Termos Circunstanciados de Ocorrências [TCO], pois diversos estudantes foram flagrados com ecstasy”, contou o delegado. A droga foi encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT), enquanto que o homem foi encaminhado para o sistema prisional. As informações são da Polícia Civil.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas