Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Moradores de Seabra reclamam da falta de saneamento no bairro Baixinha

céu
Populares relatam preocupação já que o país, os Estados e os municípios combatem endemias como dengue, febre amarela e outras doenças e esgoto a céu aberto é visto em ruas de Seabra | FOTO: Divulgação |

Moradores da rua Jacob Guanaes, na região do bairro Baixinha, em Seabra, município da Chapada Diamantina, reclamam do esgoto que está sendo despejado na via pública a céu aberto. Em contato com o Jornal da Chapada, uma internauta que tem parentes morando no local, solicitou ao prefeito Fábio Lago Sul (Rede), providências urgentes em relação a este problema, que, segundo dados, dura anos e nenhum gestor conseguiu resolver.

“No momento em que o país, os Estados e os municípios combatem endemias como dengue, malária, febre amarela, e tantas outras, esgoto a céu aberto é visto em ruas de Seabra”, salienta outra internauta. Ainda de acordo com os relatos, há preocupação com a possibilidade de crianças ficarem doentes e com verminoses. No entanto, a população se diz confiante de que o problema seja solucionado. A reportagem tentou contato com a prefeitura, mas não teve sucesso.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas