Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Secretário do governo de Rui Costa se filia ao PSD de Otto Alencar

foto1
O secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti e o senador Otto Alencar | FOTO: Divulgação |

O PSD Bahia ganhou mais um reforço, nesta sexta-feira (16), com a filiação do secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti. O ato de filiação aconteceu na sede estadual do partido, em Salvador. O presidente do PSD Bahia, senador Otto Alencar, participou.

“Tenho uma grande admiração por Marcus Cavalcanti. Ele é um ótimo secretário e, além disso, temos uma relação familiar. A minha vida pública foi iniciada a convite do pai dele, que foi um grande amigo meu, o ex-prefeito de Alagoinhas, ex-deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Murilo Cavalcanti, um dos maiores oradores políticos que conheci. É uma alegria muito grande filiar Marcus no PSD”, disse o senador ao assinar a filiação do secretário.

“É uma honra fazer parte de um partido que tem como presidente a maior liderança do Estado da Bahia e uma das maiores lideranças do Brasil, o senador Otto Alencar. Os partidos são formados por homens e um partido que tem Otto Alencar é um partido diferenciado”, afirmou Marcus Cavalcanti.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas