Chapada: Ação policial conjunta apreende menor suspeito de vender maconha em Seabra

Postado em fev 18 2018 - 1:10pm por Jornal da Chapada
capa

Dois pés de maconha, além de 35 dolas da erva, prontas para venda, um pedaço prensado de 10g e um caderno de anotações foram encontrados com o menor | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) e da 29ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Seabra, na Chapada Diamantina, apreenderam o menor A.T.L. sob a suspeita de tráfico de drogas no referido município. De acordo com os dados encaminhados ao Jornal da Chapada, a operação policial conjunta aconteceu na noite do último sábado (17), por volta das 21h30, durante patrulhamento.

O suspeito foi abordado em atitude suspeita na Rua Rio Campestre, bairro Boa Vista, e após realizar busca pessoal no menor, foi encontrada uma substância aparentemente sendo maconha, conforme informa a Cipe-Chapada, por meio de nota. Ao ser perguntado sobre a origem da droga, o rapaz alegou que cultivava a droga e levou as guarnições policiais até sua casa, onde na presença de sua genitora o mesmo entregou dois pés de maconha.

Na lista de materiais apreendidos pelos policiais militares durante a ação estão os dois pés de maconha de aproximadamente 80 centímetros, além de 35 dolas da erva, prontas para venda, um pedaço prensado de 10g, além de 19g de folhas secas, uma corrente de prata, um aparelho celular e um caderno de anotações. Todo o material apreendido foi entregue na Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Seabra, ao delegado Jean Fiuza.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.