Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Polícia militar realiza operação e prende dupla que praticava assaltos em Iaçu e região

capa3
Todo o material apreendido na operação e a dupla de assaltantes foram apresentados na sede da 12ª Coorpin em Itaberaba | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Uma operação conjunta com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) e do 11° BPM/4ª Cia PM prendeu uma dupla de assaltantes que praticava assaltos no município de Iaçu e região. Conforme dados divulgados pelo major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada, a ação aconteceu na última segunda (19), por volta das 16h, na cidade chapadeira.

Com a dupla de criminosos foram encontrados um revólver, calibre 32, com três munições, uma espingarda de fabricação artesanal, tipo antecarga, carregada, além de três aparelhos de celular e uma máquina fotográfica. Um dos homens é um menor, de 17 anos e natural de Salvador, o outro tem 20 e é de Santo Antônio de Jesus. “Recaem sobre os conduzidos diversas queixas de roubo por toda região”, completa o major Ricardo Passos.

Ainda segundo as informações da Cipe-Chapada, todo o material apreendido na operação conjunta, assim como a dupla de assaltantes foram apresentados na sede da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), no município de Itaberaba, também na Chapada Diamantina. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas