Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Convênio do governo baiano deve concluir obras de pavimentação da estrada do Vale do Capão

Estrada do Vale do Capão em situação deplorável - FOTO Reprodução

foto
São 19 quilômetros da estrada que ainda precisam de recuperação | FOTO: Arquivo/Divulgação |

Um convênio entre a Secretaria estadual de Infraestrutura (Seinfra) e o Consórcio Chapada Forte deve completar as obras de recuperação da estrada que liga a sede do município de Palmeiras ao Vale do Capão, na Chapada Diamantina. A informação foi confirmada pela deputada estadual Ivana Bastos (PSD), por meio de nota de sua assessoria de imprensa. Na última quarta-feira (21), uma reunião tratou do assunto na Seinfra.

São 19 quilômetros da estrada que ainda precisam de recuperação. A deputada esteve na reunião com o presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável Chapada Forte e atual prefeito de Andaraí, João Lúcio (PSD), e do prefeito de Palmeiras, Ricardo Guimarães (PSD), para tratar da complementação das obras com o secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti.

“Essa união de forças foi essencial para garantir que o município receba a complementação da obra. A população, os turistas e o município têm uma expectativa muito grande na conclusão desse investimento. Essa intervenção é essencial para levar segurança e condições de trafegabilidade no trecho”, contou a parlamentar. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas