Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Polícia prende traficante que responde a oito processos criminais em Iraquara

dodi
‘Dodi’ teve seu mandado de prisão cumprido na cidade chapadeira durante a Operação ‘Sertão Limpo’ | FOTO: Divulgação/PC |

O traficante Josenir Venâncio, o ‘Dodi’, teve seu mandado de prisão preventiva cumprido, na última quarta-feira (21), durante Operação ‘Sertão Limpo’, deflagrada por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Iraquara, na Chapada Diamantina. O criminoso responde a oito processos criminais por tráfico, roubo, furto, receptação, posse e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo o titular da DT da cidade, delegado Thomas Victor, ‘Dodi’ era um dos responsáveis pela comercialização de drogas em Iraquara. Com o criminoso foi apreendida uma motocicleta, que apresentava indícios de adulteração e encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Outro alvo da operação, o ladrão Thiago Marcel Silva de Gois, que possui três mandados de prisão por roubo e furto, fugiu ao perceber a chegada dos policiais. Na fuga ele abandonou uma motocicleta que também apresenta sinais de adulteração de chassi. As informações são da Polícia Civil.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas