Ícone do site Jornal da Chapada

#Esportes: Segunda edição do Chapada Challenger de Mountain Bike será no mês de março em Seabra

capa
A competição de mountain bike será nos dias 17 e 18 de março e terá mais de R$7 mil de premiações | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

O município de Seabra, na Chapada Diamantina, receberá pela segunda vez o ‘Chapada Challenger’, competição de mountain bike, nos dias 17 e 18 de março, que oferecerá mais de R$7 mil de premiações, além de brindes. Os interessados podem participar das categorias Elites (masculino e feminino), Sub 30, Master A-13, Junior, Infantil e Turismo (única que não recebe premiação em dinheiro). Tem opções para todas as idades e condicionamentos, aproveite para pedalar.

O evento desportivo contará com duas provas, uma de 32 quilômetros e outra de 64. O trajeto, escolhido com cuidado pela organização, passa por riachos, estradas de chão, subidas de quilômetros de extensão, e sua pista teve parte preparada para o melhor desempenho possível na competição. As inscrições vão até 9 de março e podem ser feitas através do email chapadachallenger@gmail.com. Lembrando que haverá seguro para atletas inscritos.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas