Ícone do site Jornal da Chapada

Pousada na Chapada Diamantina dá desconto de 22% para servidores até 30 de março

mooendas
Entre os roteiros oferecidos pelo espaço está uma visita à Fazenda Moendas, onde tem sítio arqueológico, poços para banho, estrutura para esportes radicais e uma cachoeira de 72 metros | FOTO: Montagem do JC/Arquivo |

Até o próximo dia 30 de março, os servidores estaduais têm direito a um desconto de 22% em pacotes de duas ou mais diárias para hospedagem na Pousada Toyanne, no município de Ituaçu, na Chapada Diamantina. Parceira do Clube de Desconto do Servidor, a pousada fica localizada a cerca de 500 km de Salvador, oferecendo aos visitantes uma série de roteiros na região, incluindo trilhas, cavalgadas e passeios a cachoeiras e cavernas. Com a promoção atual, o preço de duas diárias para a hospedagem de um casal em quarto duplo, por exemplo, cai de R$240 para R$187,20.

Após o período de oferta especial, a Pousada prosseguirá com o desconto regular de 12% para funcionários públicos estaduais. Para ter direito ao abatimento, o servidor deve apresentar contracheque ou identidade funcional que comprove o seu vínculo com o Estado. A infraestrutura da pousada – situada em um terreno arborizado de 930m² na praça central da cidade – inclui estacionamento privativo, wifi e acomodações em quartos duplos, triplos e quádruplos, sempre com café-da-manhã incluído na diária.

Entre os roteiros oferecidos pelo espaço está o day use na Fazenda Moendas, dos mesmos proprietários, que conta com um sítio arqueológico com pinturas rupestres (o Vale das Moendas), poços para banho, barragem, pomar, estrutura para esportes radicais e uma cachoeira de 72 metros de altura. Mais informações sobre a pousada Toyanne e a Fazenda Moendas podem ser obtidas pelo telefone 77 3415-2197 ou no site www.fazendamoendas.com. Com informações da Saeb.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas