Ícone do site Jornal da Chapada

#Salvador: Luciano Huck grava quadro ‘Mandando Bem’ em bairro da capital baiana e causa alvoroço

foto
O quadro apresentará o ciclista e vendedor de geladinho, conhecido na comunidade como ‘Eduardo do Geladinho’ | FOTO: Reprodução/União Notícias |

O apresentador da Rede Globo, Luciano Huck, que até pouco tempo ensaiava uma candidatura para presidente da República, esteve em Salvador nesta sexta-feira (23) para gravação de quadro do ‘Caldeirão do Huck’, que vai ao ar todos os sábados em canal aberto. De acordo com informações do site União Notícias, que acompanhou a passagem do apresentador no bairro de Santa Cruz, a gravação foi para o quadro ‘Mandando Bem’, e apresentará o ciclista e vendedor de geladinho, conhecido na comunidade como ‘Eduardo do Geladinho’.

A Rua da Globo, no bairro de Santa Cruz, onde o personagem do quadro vive, ficou lotada de populares que foram receber Huck aos gritos e com entusiasmo. Conforme informações, Eduardo recebeu o apresentador global em sua residência no final desta manhã de sexta. A equipe do Caldeirão ficou sabendo de Eduardo depois que a amiga, a senhora Azil, componente do projeto Mei-Ciclismo, enviou para a produção do programa uma carta contando um pouco da história e a rotina do vendedor de geladinho.

Jornal da Chapada

Veja vídeo publicado em redes pelo site União Notícias

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas