Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Patrulhamento fluvial da Cipe-Semiárido apreende armas e drogas em Xique-Xique

cipe
O flagrante ocorreu durante ações ostensivas deflagradas em povoados localizados às margens do Rio São Francisco | FOTO: Divulgação |

Guarnição do patrulhamento fluvial da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido apreendeu, na tarde de sexta-feira (23), armas e drogas. O flagrante ocorreu durante ações ostensivas deflagradas em povoados localizados às margens do Rio São Francisco, na região da cidade de Xique-Xique.

Os militares passavam pela Ilha do Gado Bravo quando notaram três indivíduos com comportamento suspeito e fizeram a aproximação. O trio reagiu atirando e no confronto Venilson de Souza Santana Santos, o ‘Vitorinho’, criminoso com passagens por roubos, foi atingido, socorrido para o Hospital Julieta Viana, mas não resistiu.

Com ele foram apreendidos um revólver calibre 32, munições, um simulacro de pistola e aproximadamente 1 kg de maconha. A ocorrência foi registrada, na Delegacia Territorial de Xique-Xique.

“Temos identificações preliminares dos dois comparsas de Vitorinho que conseguiram escapar e estamos com equipes atrás deles”, informou o comandante da Cipe Semiárido, major Carlos Maltez. As informações são da SSP.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas