Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Carnaval da Melhor Idade movimenta a cidade de Utinga com trio elétrico e muita animação

foto
O prefeito Joyuson Vieira passou a coroa para a nova rainha, Dona Isabel, e discursou dizendo estar feliz por mais uma realização do evento | FOTO: Divulgação |

O Carnaval da Melhor Idade foi realizado no último sábado (24), em Utinga, município da Chapada Diamantina. A festa teve concentração no Centro Cultural e seguiu com um trio-elétrico em direção a Praça Antônio Muniz e contou com a animação dos participantes, que dançaram ao som de marchinhas de carnaval e outros ritmos.

O prefeito Joyuson Vieira (PSL), o vice Átila Karaoglan, e secretária de Assistência Social Alexania Cohim, estiveram presentes no festejo. O prefeito passou a coroa para a nova rainha, Dona Isabel, e discursou dizendo estar feliz por mais uma realização do evento.

Veja mais fotos da folia em Utinga

Além disso, Vieira reiterou o apoio da prefeitura para com o grupo, dirigido por Mariana Meira, por meio da Secretaria de Assistência Social. O vice-prefeito parabenizou a todos pela animação da festa, elogiando toda a preparação do evento. A rainha, por sua vez, agradeceu pela realização do evento e disse estar feliz com a festa. Na oportunidade se apresentaram os grupos de teatro ‘Cortinas Que Abrem’ e ‘Renascer Art’.

“Com certeza este é um momento muito importante para o fortalecimento dos vínculos entre o grupo, para a socialização da terceira idade. Mostrando a toda sociedade o quão cheios de vida são nossos idosos. Quem pensa que idoso tem que ficar em casa, está muito enganado”, enfatizou a secretária Alexania.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas