Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Cipe prende dupla que ameaçava moradores na zona rural do município de Iraquara

capa
Os dois foram conduzidos para a 13ª Coorpin de Seabra e apresentados junto com o revólver apreendido | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Uma dupla suspeita de ameaçar os moradores da zona rural do município de Iraquara, na Chapada Diamantina foi detida por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) na noite do último domingo (25). As informações enviadas ao Jornal da Chapada dão conta que a ação se iniciou quando uma guarnição da Cipe recebeu denúncia que alguns homens estavam ostentando arma de fogo e ameaçando pessoas no povoado Matinha do Cerco, em Iraquara.

“Por volta das 23h30, a guarnição deslocou até uma casa no Assentamento Fazendas Reunidas, porém os indivíduos não estavam na residência. A guarnição recebeu informação que eles estavam numa festa fazendo arruaça e ameaçando pessoas. Os policiais aguardaram no assentamento e logo depois os indivíduos chegaram a bordo de uma motocicleta, e ao avistarem a viatura, dispensaram um revólver calibre 22, com quatro cartuchos, dois intactos e dois picotados”, informa o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada.

De acordo com o major, a dupla foi identificada sendo Henrique Santos Souza, de 23 anos, residente no povoado Campo Alegre, natural de Souto Soares, e Joab Araújo da Silva, de 21 anos, residente no povoado Riachãozinho, cidade de Bonito, mas que é natural de Utinga. Os dois foram conduzidos para a 13ª Coorpin de Seabra e apresentados junto com o revólver apreendido. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas